Giulietta da Vinci ("Cigar Girl")

Giulietta da Vinci, listada nos créditos do filme como Cigar Girl, é uma bela assassina italiana no filme The World Is Not Enough.

Ela foi interpretada pela atriz italiana Maria Grazia Cucinotta.

Participação nos filmes

Em Bilbao, Espanha, James Bond encontra-se com um banqueiro suíço para recuperar o dinheiro pertencente a Sir Robert King, um magnata do petróleo britânico e amigo de M. Giulietta entra no escritório carregando uma caixa de charutos, oferecendo-os para Bond e seu chefe (daí seu apelido "Cigar Girl").

James Bond informa o banqueiro que King estava comprando um relatório roubado de um agente do MI6, que foi morto por isso. 007 quer saber quem o matou. O banqueiro faz ameaças, mas Bond domina seus guarda-costas e prende-lo com uma arma. Antes que Lachaise revele o nome do assassino, ele é assassinado por Giulietta com uma faca arremessada por trás acertando o pescoço. No caos que se seguiu, tanto Bond quanto a Cigar Girl escapam do prédio.

Retornando à sede do MI6 em Londres, Bond devolve o dinheiro para Sir Robert King. No entanto, o dinheiro é, na verdade, uma bomba disfarçada que mata King e provoca grande destruição no edifício. Entre os escombros, 007 vê Cigar Girl num barco no Tâmisa, olhando para sede do MI-6 e ela atira em Bond com um rifle de mira telescópica. Escapando do tiro, 007 rouba o barco de corrida de Q e empreende perseguição à assassina pelo rio.

Depois de ser perseguida até o Domo do Milênio, a assassina tenta escapar através de um balão de ar quente. Agarrando-se a uma das cordas de amarração do balão, Bond oferece sua proteção. Em pânico, ela se recusa, afirmando que Bond não pode protegê-la. Ignorando os pedidos de Bond, ela comete suicídio, atirando tanque de gás da aeronave, fazendo o balão explodir em uma enorme bola de fogo, forçando Bond a largar a corda e cair em cima do Domo, abaixo, mas sobrevivendo com um ombro deslocado..

 

Informações do Personagem

Cor de cabelo: Preto

Cor dos olhos: Castanhos

Afiliação: Renard

Status:Morta, Suicídio

 

Informações Extras

Apelido: Cigar Girl

Morte: 1999, Domo do Milênio, Londres

Função: Capanga

Nacionalidade: Italiana

Ocupação: Assassina

Interpretado por: Maria Grazia Cucinotta

Curiosidades: O nome Giulietta da Vinci é dado depois à mesma personagem, no livro homônimo posterior escrito por Raymond Benson, baseado no roteiro do filme.

Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net